Reunião na Emdec-Campinas definirá pontos de estacionamento dos carros

Está marcada para esta sexta (30), às 10 horas, reunião na Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), com fiscais, empresários do setor de carro-forte e nosso Sindicato. O objetivo é definir os pontos de estacionamento específicos para veículos transportadores de valores, que dêem segurança aos trabalhadores e evitem aplicação de multas.

A reunião pretende também adotar providências que garantam, na prática, a aplicação da lei, já
em vigor, que garante estacionamento específico e seguro para carros-fortes na cidade. Nosso Sindicato apoia a lei de autoria do vereador Sérgio Benassi (PCdoB). O presidente João Passos e outros diretores do SindForte devem participar do encontro.

Dia 26 de setembro (segunda), os diretores Lúcio Cláudio e Amaury de Andrade participaram de reunião na Emdec, que iniciou a discussão sobre medidas a serem adotadas para o efetivo cumprimento da lei. Nossos diretores cobraram sua aplicação por parte do poder público.