SE VOCÊ É DO TRANSPORTE DE VALORES, VOTE AQUI:

Os trabalhadores no transporte de valores no Estado de SP vão iniciar a campanha salarial. O SindForte chama assembleia. E será online (virtual), durante 10 dias. A data-base do setor é 1º de julho.

A votação é aberta a todos os membros da categoria. E será feita por meio do site do Sindicato, utilizando-se um link desenvolvido especialmente para o processo de votação.

Prazo
– Atenção: A votação começa dia 1º e vai até 10 de junho, durante as 24 horas do dia.

LINK – Acessar o https://sindforte.votabem.com.br e votar.

Opções – O trabalhador terá três opções de voto: Sim, Não e Abstenção.

Participe – O Sindicato pede a ampla participação da categoria. O presidente João Passos afirma: “Nossa base é estadual. Portanto, a votação online facilita a vida de todos, pois a pessoa pode votará pelo microcomputador ou via celular”.

VOTE NESTES ITENS:

. Reposição da inflação conforme o INPC do IBGE.
. Aumento real de 3% pra todas as faixas salariais.
. Tíquete-refeição de R$ 54,00 para Vigilantes de Carro-forte e de Base.
. Aumento real no valor do tíquete-refeição para todos.
. Cartela cheia do tíquete para todos os trabalhadores.
. Tíquete nas férias para toda a categoria, Inclusive Administrativos e Sala de Valores.
. Descontos – Mudar o critério, para que o trabalhador receba integralmente os tíquetes, caso falte e justifique sua falta ao trabalho. Fim dos descontos atualmente feitos.

Contatos
– Para mais informações, ligue (11) 3105.2486, na sede/SP. Ou para uma das nossas subsedes. A saber:

Campinas: (19) 3236.8562. São José do Rio Preto: (17) 3234.2130. Santos: (13) 3232.1364. Presidente Prudente: (18) 3221.3766 ou Ribeirão Preto: (16) 3610.5960.