SEGUEM AS NEGOCIAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL NA ESCOLTA

A campanha deste ano ocorre em torno de itens econômicos, pois as cláusulas sociais da Convenção Coletiva de Trabalho estão em vigor, só devendo ser renovadas nas negociações do próximo ano.

O reajuste salarial buscado pelo nosso Sindicato é, pelo menos, reposição integral do INPC/IBGE acumulado no período.

Da nossa parte, o Sindicato também busca avançar no tíquete-refeição, para o qual reivindicamos aos patrões aumento real sobre os valores atuais, além da reposição pelo INPC.

João – Nosso presidente João Passos informa: “Caso haja avanços, nós informaremos de pronto a categoria. Temos reunião agendada com o setor patronal. Queremos definir os reajustes para que o trabalhador passe o final do ano já sabendo como serão Piso, salários e tíquete a partir de janeiro próximo”.

MAIS – Ligue na sede, em SP: 3105.2486. Ou nas subsedes.