Segunda (1º) tem reunião no sindicato patronal Esperamos propostas concretas!

Segunda-feira (1º), acontece nova rodada de negociação salarial do transporte de valores com o sindicato patronal, na sede da entidade, em São Paulo.

O SindForte aguarda propostas concretas. Nosso presidente João Passos comenta: “Espero que os patrões tenham propostas efetivas, que o Sindicato possa levar pra apreciação da nossa base. Caso contrário, nem precisa ter reunião”.

A data-base do segmento do transporte de valores é 1º de julho. A pauta deste ano inclui reivindicações econômicas e cláusulas sociais. Essa pauta foi aprovada em assembleias da categoria em todo o Estado.

Todo ano, as negociações coletivas resultam em ganhos e avanços. A expectativa deste ano é avançar.

Mobilização – A diretoria do Sindicato pede que os companheiros se mobilizem em seus locais de trabalho, que procurem nossa sede ou subsedes, para informações e orientações.

Mais informações – Na sede ou em nossas subsedes. Participe!