Segunda, 4, tem assembleia da escolta. Participe!

Começa a Campanha Salarial dos trabalhadores em escolta armada. O primeiro passo é a escolha da pauta de reivindicações. A assembleia, para esse fim, acontece nesta segunda, dia 4 de novembro.

Haverá assembleias na sede, em São Paulo, e também em quatro subsedes: Campinas, Santos, Bauru e Ribeirão Preto. Primeira convocação às 18h30; segunda, às 19 horas. Pode participar todo trabalhador da escolta, sindicalizado ou não.

Presidente – Nosso presidente João Passos informa que a Campanha tratará dois itens econômicos, pois a Convenção Coletiva foi negociada em 2018, com validade de dois anos.

Locais e horários:

Locais e horários: