Segunda rodada de negociações ocorre nesta quarta, às 17 horas

18/12/2018 – terça-feira

As negociações da campanha salarial na escolta armada começaram sexta (14), com a primeira mesa-redonda entre o Sindicato e os representantes patronais. Foi um encontro protocolar, que serviu para troca de pautas e tratativas sobre o andamento das negociações.

A segunda rodada será nesta quarta (19), às 17 horas, no sindicato patronal. O presidente João Passos volta a alertar que a campanha exigirá muita união, empenho e participação.

Ele diz: “A negociação ocorre debaixo da nova lei trabalhista, que é muito prejudicial ao trabalhador. Vamos precisar de muita garra”.

A data-base dos companheiros é 1º de janeiro. O Sindicato destaca alguns itens importantes da nossa pauta, aprovada dia 23 de novembro.

Os principais são: reajuste de salário pelo INPC/IBGE mais 5% de ganho real. Aumento do tíquete-refeição para R$ 28,00. Outra reivindicação é atualizar o PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 50% do Piso.

Nosso objetivo principal é manter as conquistas da Convenção Coletiva e conseguir ganho real de salário.

PARTICIPE – Fique ligado com o Sindicato e participe da campanha salarial. É hora de união e mobilização dos trabalhadores. Informações, ligue (11) 3105.2486. Fale com nossos diretores.