Siga as regras de convivência e curta com sua família

• 5/2/2018 – terça-feira

O Sindicato oferece ótimas opções de lazer à categoria. As preferidas são nossas Colônias de Férias em Bertioga, que são bem-conservadas, oferecendo conforto e segurança. A procura cresce cada vez mais.

A primeira Colônia, com 12 apartamentos, fica a 50 metros do mar (rua Humberto da Silva Piques, 18, Jardim da Praia, próximo ao Sesc Bertioga). A segunda, com piscina, salão de festa e 20 apartamentos, também fica a 50 metros da praia.

As Colônias estão à disposição o ano todo. Mas o usuário deve observar as normas de utilização, para que todos possam desfrutar do espaço de lazer com harmonia. Os regulamentos são informados na hora da reserva e também ficam afixados em local visível nas duas Colônias.

Regulamentos – O acesso às Colônias é pra sócios, cônjuges e dependentes até 18 anos. Não leve quem não consta da sua ficha de dependentes (irmão, sobrinho ou amigo). Exceção é pra pais e mães que moram com o associado.

Não leve o controle remoto do por tão para a praia. Ao sair, verificar se o portão está fechado. Não é permitido receber visitas. Proibido uso de churrasqueira elétrica no apartamento. A instalação elétrica não suporta a ligação, ao mesmo tempo, de vários aparelhos de alto consumo, como chuveiros, TV e geladeiras.

Após usar a máquina de lavar roupas, deixá-la limpa e sem areia. Antes de sair, recolha o lixo do banheiro e da cestinha da cozinha.

Piscina – Respeitar o horário de funcionamento, que é das 9 às 20 horas. Não é permitido comer, beber, jogar bola, pular na água e correr nas bordas. Antes de entrar na piscina, passar pela ducha.

Horário de saída é até meio-dia. Se passar disso, será cobrada nova diária. Não leve animais.

Custo – Diária de R$ 20,00 por hóspede. Criança até cinco anos de idade não paga. Dependentes com mais de 18 anos, que moram com o sócio (entre eles pais e mães), pagam diária de R$ 40,00.

Reserva – Ligue (11) 3105.2486, das 9 às 17 horas. Aproveite, curta!