SINDFORTE AGRADECE COMPANHEIROS PELA VOTAÇÃO ON-LINE

Durante 10 dias corridos, ficou no ar, em nosso site, o link para votação da pré-pauta de reivindicações. Os itens da pauta foram apontados pelo Sindicato. Agora, com a aprovação dos companheiros do transporte de valores, a pauta será formulada e encaminhada ao patronato.

Vale lembrar duas coisas importantes: A data-base no transporte de valores é 1º de julho. E a campanha salarial será realizada em todo o Estado de São Paulo.

No que diz respeito à assembleia on-line, destacamos a grande participação da base e também a maciça aprovação dos itens apontados pela pré-pauta do Sindicato.

A campanha deste ano exigirá competência da direção Sindical, encaminhamento jurídico correto e muita disposição dos trabalhadores em participar.

O presidente João Passos afirma: “Vencemos uma etapa, mas a campanha mal está começando. Não haverá facilidade nas negociações. Portanto, temos que nos unir e ir à luta. Sem pressão, patrão não cede uma única moedinha. Temos que ter consciência disso.”

MAIS – Ligue na sede ou nas subsedes. Clique aqui e confira os telefones.