SindForte convoca mobilização por PLR/PPR no carro-forte

Os diretores do nosso Sindicato estão nas portas das empresas, desde sexta-feira (1º), entregando o boletim “Transporte Forte”, que convoca os trabalhadores a preparar paralisações nas empresas de transporte de valores por pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) ou Programa de Participação dos Resultados (PPR). Após sucessivas reuniões na Superintendência do Trabalho e na sede do Sindicato, as empresas romperam as negociações que vinham sendo realizadas e decidiram não fazer acordo para pagar o benefício.

Nosso presidente João Passos avalia: “As empresas atuam num setor altamente lucrativo. Elas podem, sim, pagar o PPR/PLR para todos”.

Companheiro(a): vamos unidos à luta. Ajude a organizar a paralização naempresa em que você trabalha. Juntos somos fortes e assim sairemos vitoriosos dessa batalha.

Fique em contato com o Sindicato. Ligue 3105.2486