SindForte fecha parceria com Cesumar (Centro Universitário de Maringá)

Estudar com descontos especiais é o que todo trabalhador deseja. Por isso, nosso Sindicato fechou parceria com o Cesumar (Centro Universitário de Maringá). Descontos para sócios e dependentes podem chegar a 30%, com vestibular grátis. Porém, essa porcentagem pode aumentar. Quanto mais vigilantes inscritos, maior será o desconto.

Vestibular – Os interessados podem comparecer de segunda a sexta, das 9 às 21 horas, à rua Genebra, 180, 4º andar, Bela Vista, São Paulo. Aos sábados, a faculdade funciona das 8 horas ao meio dia. A Cesumar dispõe de nove cursos de graduação, entre eles administração, pedagogia, gestão de recursos humanos. Na pós-graduação são onze. Todos reconhecidos pelo MEC – Ministério da Educação.

Reservas – O resultado do vestibular sairá em poucos minutos após a prova. São trinta questões e o candidato precisa acertar no mínimo 50%. Se aprovado, o vigilante pagará uma taxa de R$ 30,00 para assegurar sua matrícula. Não fique de fora.

Avise seu colega – É muito importante. Vale lembrar que quanto maior for o número de vigilantes e dependentes inscritos, o desconto irá aumentar. Avise seu colega e contribua para elevar, cada vez mais, o nível de preparo educacional da nossa categoria. O presidente João Passos afirma: “A educação é à base das transformações. Trabalhador mais qualificado profissionalmente e intelectualmente é categoria mais fortalecida nas lutas por conquistas”.

Informações – A Cesumar fica à rua Genebra, 180, 4º andar, Bela Vista, São Paulo. Telefones 3101.3220 e 3104.3247. Site www.ead.cesumar.br