SindForte lamenta morte de trabalhadores pelo coronavírus

Subiu pra seis o número de companheiros mortos em virtude da Covid-19. Segundo  informações que chegaram ao Sindicato, todos os companheiros trabalhavam em São Paulo, Capital.

Nossa profissão é de risco não só na questão da violência pelo crime organizado. A atividade dos companheiros em caixas eletrônicos, terminais de postos, supermercados e outros expõe o trabalhador a contatos nas ruas e a riscos decorrentes disso.

São duas as saídas: 1) A empresa fornecer todos os equipamentos de proteção e produtos para higiene e segurança do funcionário; 2) O trabalhador ficar muito atento, fazer sua higiene com frequência e se recusar a trabalhar fora das normas de segurança estabelecidas pelas autoridades médicas.

Plantões – Não se esqueça: Nossos diretores continuam nos plantões. Ligue na sede ou nas subsedes.