SindForte muda horário nos jogos do Brasil

• 12/6/2018 – terça-feira

A seleção brasileira estreia na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia domingo, 17 de junho, em Rostov. O primeiro jogo do Brasil será contra a Suíça, às 15 horas.

As duas partidas seguintes serão realizadas em dias úteis da semana. Por conta disso, nosso Sindicato adotará horários de funcionamento diferenciados.

Costa Rica – O segundo jogo, contra os costarriquenhos, será numa sexta-feira (dia 22 de junho). A partida, em São Petersburgo, ocorre às 9 horas da manhã. Com isso, o expediente no Sindicato terá início, excepcionalmente, às 12 horas. O atendimento vai até 17 horas.

Sérvia – O último jogo da primeira fase cai numa quarta-feira (27 de junho). A seleção entra em campo às 15 horas para enfrentar a Sérvia, em Spartak. O expediente no Sindicato será das 8 às 13 horas.