SindForte na TV Presidente João fala ao Câmera Aberta sobre conquistas de PLR e Periculosidade

Na próxima quarta, dia 20, nosso presidente João Passos participará do programa Câmera Aberta Sindical, transmitido pela TV Aberta São Paulo. Apresentado ao vivo pelo jornalista João Franzin, o programa vai ao ar das 19 às 20 horas.

João Passos vai falar das vitórias mais recentes da categoria. Entre elas, a conquista de pagamento do adicional periculosidade de 30% para todos os vigilantes e demais profissionais de segurança do País. João também falará das lutas e negociações que resultaram em pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR/PPR) em várias empresas do transporte de valores. Também participam do programa o presidente da nossa Confederação (CNTV), José Boaventura Santos; e o assessor sindical Nelson Salazar Diogo.

Aniversário – Nosso presidente também vai comentar a trajetória do SindForte em 21 anos de existência. O Sindicato foi fundado em 16 de fevereiro de 1992.

Assista – O programa é transmitido pela TV Aberta São Paulo (nos canais 9, da NET, e 186, da VivoTV), das 19 às 20 horas.

Internet – Quem mora fora de São Paulo pode assistir ao Câmera pelo site www.tvaberta.tv.br.