SindForte participa de mesa-redonda com representantes patronais

12/12/2018 – quarta-feira

As negociações salariais no setor de escolta armada começam nesta sexta (14). A mesa-redonda acontecerá às 9 horas, no sindicato patronal. A data-base da categoria é 1º de janeiro.

Na última sexta, dia 7 de dezembro, a pauta de reivindicações aprovada pelos trabalhadores do setor foi entregue aos representantes patronais. A expectativa é que tenhamos negociações difíceis, devido às incertezas na economia. Mas, como sempre, o Sindicato se empenhará para conseguir um acordo coletivo justo e vantajoso para os trabalhadores.

O presidente João Passos destaca que, para conseguir o atendimento da nossa pauta, o Sindicato conta com a participação de todos na campanha. “Vamos precisar de unidade da categoria, para conquistar um bom acordo. Contamos com o apoio dos companheiros”, diz.

Reivindicações – A pauta da categoria foi aprovada dia 23 de novembro. As assembleias ocorreram na Capital e subsedes de Campinas, Santos, Bauru e Ribeirão Preto. Nosso objetivo principal é manter as conquistas da Convenção Coletiva e conseguir ganho real de salário.

Os principais itens são: reajuste de salário pelo INPC/IBGE mais 5% de ganho real. Aumento do tíquete-refeição para R$ 28,00. Outra reivindicação é atualizar o PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 50% do Piso.

PARTICIPE – Fique ligado com o Sindicato e participe da campanha salarial. É hora de união e mobilização dos trabalhadores. Informações, ligue (11) 3105.2486. Fale com nossos diretores.