SindForte reforça mobilização para o 1º de Maio da Força Sindical

Os cupons para o sorteio de prêmios da tradicional festa do Dia do Trabalho (foto abaixo), promovida todo ano pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo, já estão sendo distribuídos em pontos de grande concentração e nas entidades sindicais filiadas à Central. O 1º de Maio deste ano, com shows a partir das 7 horas, terá como tema “Reduzir a jornada e ampliar direitos”.

O presidente da Força Sindical e deputado federal, Paulo Pereira da Silva, afirma: “A festa do 1º de Maio é o momento de dialogarmos com os trabalhadores sobre nossas propostas e reafirmar nossas bandeiras de luta. Mas também é um evento feito para a família do trabalhador, com sorteios e apresentação de artistas consagrados”.

Prêmios – Entre os artistas confirmados estão Daniel, Banda Calypso, Bruno e Marrone e Exaltasamba. Além disso, quem comparecer ao evento, preencher e depositar os cupons nas urnas concorrerá a 19 carros novos e um apartamento.

Cupom – Para participar basta retirar gratuitamente o cupom em nossa sede (rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista, São Paulo), preencher, destacar e depositar o canhoto nas urnas que estarão distribuídas na Praça Campo de Bagatelle. As urnas serão recolhidas às 10 horas do dia 1º de Maio.

Atenção: os sortudos que forem sorteados só poderão receber o prêmio se estiverem com o canhoto do cupom e carteira de identidade. Boa sorte!