SINDICATO ACOMPANHA ELEIÇÃO DE CIPA NA TB FORTE CONGONHAS, SP

Nesta sexta (29), nossos diretores D. Luiz e João Luiz acompanham a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na TB Forte, base Congonhas, SP. É mais uma eleição de Cipa que o Sindicato acompanha, num gesto de valorização dos cipeiros e apoio à luta por saúde e segurança nos ambientes de trabalho.

Assim que tivermos os nomes dos escolhidos e o relatório eleitoral nós divulgaremos para a categoria. Desde já, agradecemos a forma respeitosa com que nossos diretores foram recebidos na empresa, especialmente junto aos trabalhadores.

Jornal – Nossos diretores João Luiz e D. Luiz também aproveitam a presença dos companheiros na TB Forte no local de votação da Cipa e entregam o mais recente jornal do Sindicato – o Transporte Forte, edição número 304.

O jornal divulga o recente acordo salarial no setor de carro-forte e mostra as tabelas de Piso, bem como demais ganhos da categoria conquistadas por meio de negociação com o patronal.

A partir de segunda, dia 2, os diretores do Sindicato massificarão em todo o Estado a entrega do jornal. Atenção: caso o jornal não chegue na sua base, avise o Sindicato. O trabalhador tem o direito de ser bem informado. Na sede, em SP, ligue (11) 3105.2486.