Sindicato acompanha eleição de novos cipeiros na TB Forte

1969

O Sindicato acompanhou sexta (26) a eleição de novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na TB Forte, em São José dos Campos. Dos 117 funcionários da empresa, 92 compareceram às urnas.

Foram eleitos quatro titulares e três suplentes, que cumprirão mandato de um ano.

O diretor Amaury de Andrade acompanhou todo o processo eleitoral. Ele comenta: “A segurança e a saúde do trabalhador é uma preocupação constante do Sindicato. Os quatro companheiros eleitos como titulares e os três que ficarão na suplência vão zelar pela para manter boas condições de salubridade e segurança no ambiente de trabalho”.

Cipa – A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível a atividade laboral com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

O SindForte acompanha as eleições de cipeiros em toda a base, a fim de garantir transparência e a escolha democrática dos companheiros. Também apoia a atuação dos cipeiros em todo o Estado, inclusive dando suporte jurídico.

Participe das eleições de Cipa na sua empresa. Informações, ligue no Sindicato (11) 3105.2486 ou procure uma de nossas subsedes.