SINDICATO ATUA E COMPANHEIROS DA COMANDO G8 RECEBERÃO PPR

Questão resolvida na empresa de transporte de valores Comando G8. Após atuação do Sindicato e mobiliação dos companheiros, os trabalhadores da Comando G8 vão receber o PPR – Programa de Participação nos Resultados. Atenção: prazo de pagamento até 30 de agosto!

O direito a receber PPR ou PLR consta de lei que entrou em vigor no ano de 2001. Mas entre a lei existir e ser cumprida nem sempre é fácil.

Um passo importante foi o SindForte conseguir incluir o PPR na Convenção – CCT. Tanto a Convenção Coletiva de Trabalho do Transporte de Valores, quanto a CCT da escolta armada garante esse benefício.

Nosso presidente João Passos comenta o avanço: “Com a PPR garantida em Convenção, a empresa é obrigada a cumprir a cláusula. Se não obedecer, o Sindicato entra com Ação de Cumprimento ou toma outras atitudes, dentro da lei”.

VALORIZE! “Por isso, diz João Passos, o trabalhador precisa valorizar cada direito e avanço, porque nenhuma conquista cai do céu ou vem por bondade patronal”. Se existe conquista é porque o Sindicato foi à luta.

MAIS – Ligue (11) 3105.2486.