Sindicato combate reforma da Previdência

• 31/1/2018 – quarta-feira

O movimento sindical amplia as mobilizações em defesa da Previdência Social e contra a reforma proposta por Michel Temer. Um desses atos aconteceu terça, dia 30, na avenida Paulista, em São Paulo, com um grande Carnaval de Protesto, organizado pelo Sindicato Nacional dos Aposentados e a Força Sindical.

Não somos contra modernizar a seguridade e eliminar privilégios de setores, onde verdadeiros marajás acumulam aposentadorias suntuosas. Aliás, o próprio Temer se aposentou aos 55 anos, ganhando uma gorda aposentadoria.

Outro ponto que defendemos é a cobrança dos devedores da Previdência, principalmente grandes empresas, como a JBS. Por que o governo não cobra os tubarões? Será porque, quando chegam as eleições, eles despejam dinheiro grosso em muitas campanhas?

Companheiro(a): não caia na conversa do governo e na propaganda enganosa. Em caso de dúvida, procure sempre o Sindicato.