Sindicato conquista R$ 520,00 de tíquete durante as férias

O SindForte obteve diversas conquistas na campanha salarial deste ano dos trabalhadores em transporte de valores. Além do acordo salarial, que garantiu reajuste acima da inflação, nosso Sindicato conseguiu um ótimo aumento no tíquete-refeição, que subiu de R$ 23,00 para R$ 26,00 – a partir de 1º de julho, data-base dos companheiros.

Outra conquista importante foi que os trabalhadores nas guarnições de carro-forte também receberão o tíquete também durante as férias, o que representa um ganho extra de R$ 520,00 no mês em que o empregado sair de férias. Cada trabalhador receberá 20 tíquetes.

De acordo com o presidente João Passos, as conquistas demonstram a capacidade de negociação da atual direção do Sindicato.