Sindicato denuncia atraso de salários e benefícios na RRJ

Companheiro(a): não é de hoje que a empresa de transporte de valores RRJ vem criando problemas. O problema, neste momento, é que ela está atrasando salário e deixou de fornecer tíquete-refeição e vale-transporte aos cerca de 1.200 funcionários, nas unidades de São Paulo e Campinas.

O Sindicato está atento, a fim de evitar prejuízos aos companheiros. Tanto assim que esperou a empresa para reunião às 11 horas desta terça (8) em nossa sede. A empresa pediu o encontro. Porém, no início da manhã, enviou e-mail comunicando que não compareceria.

Nosso presidente João Passos afirma: “A RRJ desrespeita seus trabalhadores ao não pagar o que lhes deve. E desrespeita o Sindicato, ao desmarcar em cima da hora reunião agendada previamente”.

Paralisação – O Sindicato está em contato com os companheiros da RRJ, nas bases de São Paulo e Campinas. Nossa orientação é clara: se não sair os pagamentos na sexta, ninguém entra pra trabalhar na segunda, dia 14.

Briga – Como é sabido, existe disputa pelo controle administrativo da RRJ. João afirma: “É briga capitalista. O trabalhador não tem nada a ver com isso e não aceita pagar por essa disputa”.

Companheiro da RRJ: fique atento. Se o pagamento não sair sexta, avise o Sindicato. Se preciso, cruze os braços na segunda. Sem salário, sem benefícios, não se pode trabalhar.

E-mail do presidente – Mande e-mail para o presidente João, denunciando atrasos e abusos.
Endereço: [email protected]