Sindicato inicia campanha da escolta: dia 25 tem assembleia

Começa, em breve, a campanha salarial dos trabalhadores em escolta armada, em todo o Estado. Dia 25 de outubro, haverá assembleia para definir a pauta de reivindicações. A data-base do segmento é 1º de janeiro.

O Sindicato destaca três itens importantes para os companheiros do setor: 1) Adicional de Risco de Vida – Está em 27%. Queremos que chegue a 30%; 2) Aumento real de salário. Muitas categorias profissionais (como os bancários, por exemplo) estão conseguindo aumento nos Pisos, salários e na PLR; 3) PLR/PPR – Pagamento, para todos, de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Ligado – Fique atento e em contato com o Sindicato. A campanha salarial vai exigir de todos nós muita união, empenho e participação.

Informações – Ligue na sede, telefone 3105.2486. Ou entre em contato com a subsede da sua região.