Sindicato inicia reforma na Colônia II

O SindForte informa aos associados e dependentes que a Colônia II, em Bertioga, passará por uma reforma para troca do quadro de força (distribuição de energia elétrica) e outros reparos na estrutura da edificação. As obras implicarão na suspensão temporária das reservas.

Mas, todos podem ficar tranquilos, pois o período será breve. A hospedagem será interrompida a partir de 7 de setembro, por um período de até dois meses. Além disso, a Colônia I permanecerá aberta para atender a família vigilante.

Colônia II – A segunda Colônia de Férias adquirida pelo Sindicato, em Bertioga, a pousada foi entregue aos sócios no Carnaval de 2012. A 50 metros da praia, tem entre seus atrativos uma bela piscina. Antes da inauguração, fizemos uma reforma completa. Instalamos fogões, geladeiras, aparelhos de TV de tela plana, ventiladores de teto e camas. Tudo novo.

Agora, faremos novos investimentos, para melhorar a estrutura do prédio e garantir mais conforto e segurança aos frequentadores. Até lá, pedimos desculpas pelos transtornos, ainda que pequenos.

Colônia I – Enquanto Colônia II passa por reformas, nossos sócios e dependentes podem continuar utilizando a outra Colônia I, também em Bertioga, que possui ótimas instalações – também a poucos metros da praia.

Diárias – O preço para sócios e dependentes de seis a 18 anos é de R$ 20,00 por pessoa. Dependentes até cinco anos não pagam.

Condições excepcionais – Dependentes com mais de 18 anos, que moram na companhia do associado, pagam diária no valor de R$ 40,00. Para pais ou mães do associado, a diária também é de R$ 40,00.

A Colônia possui apartamentos confortáveis, com infraestrutura completa para sua hospedagem com economia e conforto.

É necessário levar roupa de cama e produtos de higiene pessoal. Com 12 apartamentos, fica na Praia da Enseada.

Endereço – Rua Humberto da Silva Piques, 118, Jardim da Praia.