Sindicato conquista aumento salarial para escolta armada

Negociação encerrada quinta (12) pelo nosso Sindicato conquistou para os trabalhadores da escolta reajuste de 3,52% sobre salários e manteve os benefícios da Convenção Coletiva de Trabalho.

O índice supera o IPCA do período e garante aumento salarial linear de 0,25%. O tíquete-refeição aumenta 8,03% e chega a R$ 27,44.

João Passos, dr.César e diretor Leonel, negociam com representantes do patronal

Avanço – Nosso presidente João Passos comenta: “Apesar da crise econômica e dos ataques do governo aos direitos, chegamos a um bom acordo, muito acima da média. Além disso, conseguimos aumento de 8,03% sobre o tíquete, beneficio fundamental à categoria”.

Participaram da última rodada o presidente João Passos, o diretor Leonel e o advogado César Graniéri. Representaram o patronato o presidente do sindicato, Autair Iuga, os diretores Cláudio Ramos Siqueira, José Augusto Freire e o advogado Felipe Marinho.

Diretores do nosso Sindicato com representantes patronais após assinatura do acordo