Sindicato quer PPR para todos os vigilantes

O SindForte está convocando as empresas do setor de transporte de valores para reafirmar a reivindicação de criação, já, do Programa de Participação dos Resultados Participação nos Lucros e/ou Resultados (PPR) em todas as empresas da base. Dia 28, haverá reunião no sindicato patronal do setor para discutir o assunto.

Nosso presidente João Passos afirma: “Os patrões resistem em dividir parte dos lucros com os trabalhadores. Mas nós estamos pressionando. E só com união dos trabalhadores e muita mobilização é que vamos dobrar a intransigência patronal”.

Na Prosegur – Desde 21 de setembro (foto), vigora o acordo para pagamento do PPR, que foi negociado entre nosso Sindicato e a empresa.

Campanha Salarial 2010

Atenção, escolta armada: a data-base mudou de 1º de maio para 1º de janeiro. Portanto, a campanha salarial do setor começa em breve. O Sindicato pede aos trabalhadores que fiquem atentos às convocações e participem da campanha. Atenção: aumento e conquistas só vêm com luta!