Sindicato segue firme na campanha salarial

A campanha salarial dos companheiros do transporte de valores teve mais uma rodada de negociação, dia 2 de junho (foto), na sede do sindicato patronal. Vários diretores do Sindicato, junto com a Comissão de Trabalhadores, participaram da reunião.

Nossa pauta, aprovada pelos trabalhadores em assembleias realizadas em todo o Estado, foi entregue aos patrões, dia 19 de maio. Desde então, começaram as negociações, com a primeira rodada ocorrendo no dia 26 de maio. A próxima rodada ficou marcada para a próxima quarta-feira, dia 9 de junho.

O presidente do Sindicato, João Passos, pede aos trabalhadores que mantenham a mobilização nos locais de trabalho, fazendo a justa e devida pressão pelo atendimento das nossas reivindicações.