Suspendemos o atendimento presencial. Precisou, ligue!

Cresce a contaminação pelo Coronavírus. A doença tem impacto forte e pode matar. Já existem pessoas contaminadas sem apresentar sintomas de resfriado ou respiratórios. É preocupante, pois potencializa a expansão do vírus.

O SindForte toma os cuidados cabíveis, faz acordo com empresas e tenta viabilizar férias para companheiros em grupos de risco. Mas não basta. Nossos funcionários e diretores também acabam expostos, e devemos evitar que isso ocorra.

PLANTÕES – Para tanto, a diretoria decidiu suspender o atendimento presencial. Nossos diretores comparecerão à sede ou às subsedes para plantão virtual, por telefone ou e-mail. O trabalhador pode ligar para as subsedes ou a sede e um diretor atenderá, dando os encaminhamentos que se fizerem necessários.

O presidente João Passos explica: “Estaremos no trabalho. Mas a orientação é evitar contato físico, porque o potencial de contaminação desse vírus é muito forte. Todos serão atendidos, dentro das condições atuais”.

O Sindicato agradece a compreensão da categoria e volta a pedir: Todos devem adotar medidas de prevenção, usar álcool gel, evitar aglomerações e também exigir da empresa as medidas necessárias para a preservação da saúde no ambiente de trabalho.

LIGUE – Em caso de dívidas, ligue para nossa sede ou subsedes:

SEDE – (11) 3105.2486

SUBSEDES