Sindforte terá expediente alterado em dias de jogos do Brasil

Iniciada a Copa do Mundo 2022, no Qatar, e a torcida pela Seleção Brasileira segue firme, em busca do hexa. Apesar disso, o Sindicato segue seu trabalho em defesa da categoria.

Por isso, em dias de jogos do Brasil, a Sede e as Subsedes terão expediente diferenciado. Confira como será:

Dia 24 de novembro – O Sindicato realizará atendimento ao público das 8 às 14 horas.
Dia 28 de novembro – Haverá suspensão no expediente durante o horário do jogo, das 13 às 15 horas. O horário neste dia será normal, ou seja, das 8 às 13 horas e, depois, das 15 às 17 horas.
Dia 2 de dezembro – O expediente será das 8 às 14 horas.

O presidente João Passos informa: “A alegria do povo é torcer pela nossa Seleção. Por isso, o Sindicato fará uma pequena pausa nestes dias para acompanhar os jogos e torcer pela vitória. Caso o Brasil se classifique para as próximas fases, informaremos o expediente da Sede e Subsedes”.

MAIS – Na Sede, ligue (11) 3105.2486.