SindForte acolhe propostas dos companheiros da escolta

Está em curso a Campanha Salarial para o setor de Escolta Armada. A data-base é 1º de janeiro.

Dia 30, houve assembleia na sede do Sindicato (devidamente convocada por edital, publicado dia 16 de outubro, no jornal Agora SP, na página A7), quando se decidiu pela pré-pauta de reivindicações.

A partir daquela data, se abriu prazo de 10 dias para os companheiros da escolta apresentar sugestões ao Sindicato, que poderão ser agregadas à pauta geral, a ser negociada com o segmento patronal.

Envie – O presidente João Passos explica: “A pandemia recomenda evitar aglomerações. De todo modo, o trabalhador pode participar da elaboração da pauta. Para isso, basta enviar no seguinte e-mail: [email protected]”.

Informações – Entre em contato com o Sindforte. O telefone é o 3105.2486.

Edital – Clique aqui e leia.