SÓCIO HOMOLOGA NO SINDICATO. E GARANTE OS DIREITOS, SEM CUSTO!

A reforma trabalhista de Michel Temer, em 2017, acabou com o direito dos Sindicatos fazer a homologação dos dispensados. Com isso, o trabalhador ficou no mato sem cachorro, submetendo-se à homologação dentro da própria empresa, no escritório do contador ou em outros locais impróprios.

Por que a homologação no Sindicato é importante? Porque no Sindicato é feita a conferência rigorosa das verbas trabalhistas. Portanto, se houver erro, a empresa tem que refazer as contas. Se não refizer, pode ser acionada judicialmente.

No SindForte, conseguimos escapar da reforma de Temer e garantir a homologação dos sindicalizados. Ou seja, se você é sócio, pede a conta ou é demitido, o Sindicato confere sua quitação centavo por centavo e verifica se os seus direitos da Convenção Coletiva estão sendo cumpridos pela empresa. E sem qualquer taxa. A homologação é grátis.

Nosso presidente João Passos afirma: “Em várias ocasiões já flagramos erros na homologação e a empresa teve que refazer as contas, pra pagar todos os direitos do trabalhador”. Quando a empresa teima, aí a questão vai pro nosso Departamento Jurídico.
Homologação sem custo, Carteira Nacional do Vigilante (CNV) sem taxa são apenas algumas das vantagens que o SindForte assegura a quem é sindicalizado. Portanto, ser sócio é uma boa, é vantajoso.

FIQUE SÓCIO – Procure do Sindicato na sede ou nas subsedes e se sindicalize. Você só tem a ganhar, companheiro e companheira!

SP (11) 3105.2486. Subsede Campinas (19) 3236.8562, São José do Rio Preto: (17) 3234.2130, Santos: (13) 3232.1364, Presidente Prudente: (18) 3221.3766 e Ribeirão Preto: (16) 3610.5960.