Sorteio de vagas para Natal e Ano Novo nas Colônias

As reservas para passar os feriados de Natal e Ano Novo nas Colônias de Férias do Sindicato serão definidas por sorteio, devido à intensa procura de vagas neste período. As inscrições, abertas desde 22 de novembro, serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro. Os sócios do Sindicato têm à sua disposição duas Colônias, ambas em Bertioga, na Praia da Enseada. Ao todo, são 30 apartamentos distribuídos na nova Colônia (rua Basílio Machado Neto, 75) e na Colônia antiga (rua Humberto da Silva Piques, 18).

Inscrições – O associado deve entrar em contato na sede do Sindicato, na Capital (telefone 11 3105.2468, com Sueli). As inscrições serão encerradas dia 7 de dezembro, com sorteio das vagas no dia 10.

O sorteio das vagas será dia 10 de dezembro. No dia do sorteio, é obrigatória a presença dos participantes. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (11) 3105.2468.