Trabalhadores de todo o País se mobilizam contra reformas

Toda a classe trabalhadora brasileira está sofrendo com o desemprego. Todos os trabalhadores são vítimas da política econômica neoliberal de Temer e das suas reformas – previdenciária, trabalhista e o PL da Terceirização.

Portanto, o Dia Nacional de Protestos, que as Centrais Sindicais realizam, de forma unitária, no dia 15 de março, é justo e oportuno. Sendo assim, tem todo apoio do nosso Sindicato.

Orientamos você a participar dos atos e protestos, em São Paulo e nas demais regiões do Estado onde o sindicalismo organizar ações.

Somos filiados à Força Sindical, e nossa Central está empenhada em fazer um grande protesto contra as malditas reformas. Mas se, na sua cidade, não houver ato com a Força, e sim com outra Central, não deixe de participar.

A luta por nenhum direito a menos é de todos nós. Participar dos atos fortalece nossa luta e enfraquece nossos adversários reformistas.