VALE QUINZENAL NA ESCOLTA DEVE INCLUIR REAJUSTE DE 4,68%

O vale quinzenal em nossa categoria sai no dia 20. No transporte de valores, essa prática é muito comum. Na escolta armada, não é tão habitual.

De todo modo, se você trabalha na escolta e recebe vale no dia 20, saiba que ele deve agregar o aumento salarial negociado pelo nosso Sindicato. Esse reajuste tem validade a partir de 1º de janeiro.

Caso sua empresa conceda o vale, mas não tenha aplicado o reajuste, entre em contato com o SindForte, na sede ou subsedes. É seu direito receber com os 4,68%. Em sendo direito, nós vamos te ajudar a receber o valor correto.

Confira – O presidente João Passos pede que os companheiros confiram sempre os lançamentos do holerite. Ele diz: “Cada centavo do trabalhador é fruto do seu esforço. Portanto, a pessoa deve conferir e valorizar o seu salário, buscando sempre aumentar sua remuneração”.

MAIS – Procure o Sindicato, na sede e nas subsedes. Na Capital – (11) 3105.2486. Ou acesse o site www.sindforte.org.br