VAMOS REDOBRAR OS CUIDADOS. NO TRABALHO OU EM CASA

Infelizmente, estamos debaixo da segunda onda da Covid-19, ainda mais violenta que a primeira. As novas cepas do vírus são mais agressivas e a doença é muito feroz.

Portanto, todos devem ficar muito atentos, redobrar os cuidados com a higiene, evitar ao máximo contatos sociais e manter sempre a máscara e o álcool em gel.

No local de trabalho, exija da empresa as medidas de segurança e distanciamento. E mais: higienização dos carros, das armas, das garagens e de outros pontos de trabalho deve ser permanente.

Oriente-se – Se você tiver dúvidas, procure o Sindicato, na sede ou subsedes. Fale com nossos diretores. Estamos numa guerra sanitária e cada um de nós deve ser um soldado cauteloso, corajoso e incansável.