Vigilantes de Bauru e região estão de casa nova

A nova subsede do SindForte em Bauru, inaugurada dia 23 de fevereiro, é mais uma conquista da categoria, que vai propiciar mais conforto e qualidade no atendimento aos trabalhadores, associados e dependentes.

Em uma casa muito bonita (foto), espaçosa e confortável, a subsede reforçará as lutas por mais direitos e melhores condições de vida e trabalho para o vigilante, além de melhorar ainda mais os serviços aos sócios. São sete salas em amplo sobrado, cinco toaletes (um para portador de deficiência) e área de lazer com churrasqueira.

O presidente João Passos destaca: “Com essa obra, mais uma vez, o dinheiro do trabalhador está sendo destinado ao benefício da própria categoria”.

Além do presidente do Sindicato, a inauguração teve a presença dos diretores José de Sousa Lima, Jorge de Oliveira, Almir Alves Moreira (responsável pela subsede), Antonio Fernandes Duarte, mais o companheiro Hélio Roberto de Oliveira.