Vigilantes param e cobram pagamento de salário na Amixxam e S.S.W.A.T.

• 5/6/2018 – terça-feira

Os trabalhadores da Amixxam Segurança e Serviços e S.S.W.A.T. Segurança e Vigilância cruzaram os braços na segunda (5), cobrando o pagamento de atrasados. As empresas de escolta armada estão com salários e benefícios atrasados há três meses, além de não fazerem o depósito do Fundo de Garantia corretamente.

O Sindicato chamou as empresas na sede, a fim de negociar uma solução e garantir os direitos dos trabalhadores. A Amixxam mandou representantes, que se reuniram com dirigentes do SindForte na manhã desta terça (6). A S.S.W.A.T. não deu as caras.

Na reunião com a Amixxam, nosso presidente João Passos cobrou dos representantes patronais uma solução imediata para o pagamento dos atrasados e a regularização de outras pendências. Porém, a empresa não apresentou proposta.

Ante a situação, o Sindicato determinou ao Departamento Jurídico que adote as medidas judiciais cabíveis para cobrar o débito. Nos dois casos, tanto da Amixxam como da S.S.W.A.T. a decisão foi entrar com dissídio na Justiça do Trabalho.

Informações – No Sindicato, ligue (11) 3105.2486. Fale com nossos diretores.

Trabalhadores da empresa de escolta Amixxam na sede do SindForte