Viva a unidade da classe trabalhadora: Chapa 1 eleita com 93,5% dos votos

Está eleita a nova diretoria do Sindicato. A eleição, quarta e quinta-feira (16 e 17 de fevereiro), contou com grande participação dos associados, em todo o Estado. Resultado: chapa 1 eleita com 93,51% dos votos. O presidente João Passos, reeleito para um novo mandato à frente do SindForte, afirma: “Foi, seguramente, uma das nossas eleições com maior participação dos associados”.

Escrutinadores na apuração dos votos na sede

Ao final da apuração, já na noite da quinta-feira, o presidente João Passos, além de agradecer o apoio da categoria, fez questão de reafirmar os compromissos da diretoria eleita. “Nossa meta é ampliar as conquistas dos trabalhadores em transporte de valores e da escolta armada e prestar novos serviços aos sócios e dependentes”, garante João.

A diretoria do SindForte trabalhará em estreita sintonia com a base e buscará reforçar os laços com a Federação dos Vigilantes, a Confederação Nacional da categoria e a Força Sindical. João explica: “Nas lutas gerais da classe trabalhadora, estaremos unidos com as demais entidades de classe, sempre buscando mais qualidade de vida para o povo brasileiro”.