VIVA O 1º DE MAIO – DIA DE TODOS OS TRABALHADORES!

Amanhã será 1º de Maio. Uma data especial para todos os trabalhadores, de todas as categorias e funções profissionais em todo o mundo.

A data remete aos Mártires de Chicago que, no ano de 1886, protestaram contra as más condições de trabalho e por jornada de 8 horas. Eles foram duramente reprimidos. Daí a nome Mártires de Chicago.

O ato desta quarta, chamado pelas Centrais Sindicais, em São Paulo será junto ao estacionamento do Itaquerão, Zona Leste.

Haverá mensagens sindicais e grandes atrações musicais. O local é de fácil acesso, tanto de carro quanto de metrô – Estação Itaquera. A partir do meio-dia. Presidente Lula deve comparecer.

O 1º de Maio significa um dia de reflexão, de respeito à memória das antigas gerações de trabalhadores, mas sobretudo de confiança num mundo de pleno emprego, salários justos e boas condições de trabalho.

Viva o Dia do Trabalhador!

João Passos, pela Diretoria.