Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro-Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e seus Anexos e Afins do Estado de São Paulo

Sindicato defende que categoria tenha já acesso à vacinação

Durante a pandemia, nossa categoria não parou de trabalhar. Nesses longos meses, os companheiros do carro forte e da escolta estiveram na linha de frente. Ou seja, expostos.

Já o pessoal da sala de valores manuseou dinheiro vivo, sob risco permanente de contaminação, pois as notas são um meio comprovado de ajuntamento do vírus.

Por isso, reivindicamos acesso à vacina para nossa categoria. O presidente João Passos adianta: “Não queremos furar fila de ninguém. Apenas que nossos trabalhadores sejam tratados dentro das prioridades”.

O Sindicato, desde o início da pandemia, atua pela higienização dos locais de trabalho, veículos e armas. Sempre fomos firmes na cobrança de máscara, álcool em gel e do distanciamento nas empresas. Mas isso não basta. Precisamos de vacina pra trabalhar com segurança.

Patrões – O SindForte fará contatos com as empresas, dentro da ideia de encaminhar um documento conjunto à Secretaria de Saúde do Estado e ao governador João Doria.

Destaques

Confira a tabela de salários no transporte de valores

Mais uma vez, nosso salário obtém reajuste acima da...

Sindforte conquista aumento real e renova a Convenção

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores e...

COMEÇA NEGOCIAÇÃO NO CARRO-FORTE

A primeira rodada de negociação da Campanha Salarial no...

Presidente João explica avanço das negociações

Nosso presidente João Passos concedeu entrevista à Agência Sindical...

Matérias Relacionadas