Começa temporada de reservas em nossas Colônias. Aproveite!

1054

Na data de hoje, 1º de dezembro, foi aberta a temporada de reserva em nossas duas Colônias de Férias em Bertioga. Elas estavam fechadas em obediência ao protocolo das autoridades. A reabertura, contudo, é parcial, porque assim determina o protocolo.

Logo cedo, as linhas da sede, em São Paulo, ficaram congestionadas por chamadas de associados, ou esposas de sócios, querendo fazer reserva. Atendemos a todos e as reservas possíveis foram realizadas.

O presidente João Passos explica: “Gostaríamos de atender a todos. Mas as Colônias têm limites de hospedagem e também as restrições do protocolo, por causa da pandemia. Peço aos companheiros um pouco de paciência”.

Período – Tem gente apressada por achar que a reabertura das Colônias é só para Natal e Ano Novo. Mas não é isso. O funcionamento será todos os dias, todos os meses.

Para reservar hospedagem, procure a sede em São Paulo ou ligue no (11) 3105.2486. Se houver vagas, você certamente será contemplado.

Atendimento – Ao se hospedar, você será atendido e orientado naquilo que precisar. Na Colônia 1, fale com José ou Priscila. Na Colônia 2, contem com Manuel ou Gisele.

Confira as imagens da Colônia 1

Confira as imagens da Colônia 2