COMEÇAM AS ELEIÇÕES. EXERÇA SEU DIREITO DE VOTAR!

O processo eleitoral começou bem cedo no Sindicato. Ainda não raiava a manhã desta terça e os diretores do SindForte, mesários, advogados e sindicalistas convidados já cuidavam dos preparativos para a saída das urnas.

A partir das 6 horas, as urnas começaram a sair do Sindicato a fim de coletar nas empresas os votos dos associados. O retorno das urnas à sede e subsedes se dará a partir das 17 horas.

Amanhã (quarta), cedo, os trabalhos recomeçam. A orientação aos mesários é colher o máximo de votos, pra o associado exercer o seu direito.

A apuração ocorrerá nesta quarta (17), após o retorno de todas as urnas. A previsão de início da apuração é por volta das 19 horas.

Presidente – Nosso presidente João Passos ficou na sede, onde votou logo cedo. Ele está em permanente contato com nossos diretores e mesários. João explica: “Centralizamos as operações na sede pra acompanhar o trabalho eleitoral em todo o Estado, orientar e, se preciso, tratar com a empresa no caso de algum problema local”.

CHAPA 1 – Participe da eleição a Chapa 1 – UNIR PRA CONQUISTAR. Vote na chapa da unidade. Sempre com o cuidado do distanciamento. Atenção: utilize máscara e álcool em gel.

MAIS INFORMAÇÕES NA SEDE E SUBSEDES

São Paulo: (11) 3105.2486; Campinas: (19) 3236.8562; Bauru: (14) 3234.2752; São José do Rio Preto: (17) 3234.2130; Santos: (13) 3232.1364; Presidente Prudente: (18) 3221.3766; Ribeirão Preto: (16) 3610.5960.