Hora do voto – Hora da razão

Nosso Sindicato não tem alinhamento partidário.

Mas o SindForte tem posição política. E nossa posição é defender o melhor para a classe trabalhadora.

Portanto, não somos neutros. Ao contrário. Queremos estimular a ampla participação dos trabalhadores e a valorização cívica do voto.

Nossa posição é orientar o trabalhador a escolher candidatos alinhados aos interesses populares.

Ao mesmo tempo, alertar pra que não se vote em candidato contrário aos direitos trabalhistas, à organização sindical ou metido em corrupção.

Use bem o seu voto. Valorize quem é correto. Ajude a varrer da política os que usam o mandato popular em negociatas e bandalheiras.

COLA – Faça, desde já, a sua cola. E chegue à seção eleitoral sabendo em quem votar.

Companheiro(a): voto não é paixão. Voto é razão. Vote com a cabeça, consciência e civismo!

João Passos – Presidente