O Sindicato é de todos

O SindForte existe desde fevereiro de 1992. Nosso Sindicato nasceu sob o signo da luta e da conquista. E assim tem sido, desde a fundação.

Outra marca do Sindicato é a forma igualitária com que nos relacionamos com a categoria, com todas as funções, com todos os profissionais que compõem nosso setor profissional.

Para o SindForte, todos são igualmente importantes: o vigilante de guarnição, o vigilante de base, o funcionário da sala de valores, o companheiro da administração.

É verdade que certos setores participam mais da vida sindical e das mobilizações. Mas o Sindicato estimula a ampla participação, porque acreditamos na luta coletiva.

Se você é vigilante de base, participe; se você é da sala de valores, conte com a gente; se você é administrativo, chegue mais perto.

Somos todos iguais, somos todos trabalhadores, somos todos brasileiros de bem.

João Passos – Presidente