SEGUNDO DIA REGISTRA ALTA VOTAÇÃO EM TODA A BASE

Nesta quarta (17), encerram-se as eleições em nosso Sindicato. A coleta de votos, na Capital e Interior, segue até as 17 horas. Após esse horário, inicia-se a apuração, na sede e nas subsedes. O resultado oficial será informado ainda hoje.

A avaliação da coordenação do processo eleitoral é bastante positiva. O presidente João Passos afirma: “A votação foi muito boa tanto na Capital quanto nas bases do Interior. Só tenho a agradecer a participação dos nossos associados”.

O diretor De Luiz, que acompanhou a coleta de votos em diversas bases, também destaca a participação eleitoral. Ele diz: “O pessoal compareceu e votou. Foi tudo bem organizado, com o cuidado de garantir o distanciamento, por causa da pandemia”.

Unidade – Ontem e hoje, o voto dos sócios vem reafirmar a unidade da categoria. Nosso Sindicato foi fundado há 29 anos, em 16 de fevereiro de 1992. A união é bandeira que as diretorias levantam desde aquela época.