Transporte Forte chega na base com balanço da campanha salarial

Começou na madrugada desta segunda-feira (2) a distribuição do jornal Transporte Forte, edição 304. A publicação traz o balanço da recente Campanha Salarial no setor de carro-forte do Estado de São Paulo.

O segmento, com data-base em julho, garantiu reposição do INPC cheio e mais 2,87% de aumento real do tíquete-refeição. Mantidas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, inclusive a proibição do banco de horas no setor.

A categoria (que inclui ainda a escolta armada) é representada pelo SinForte-SP. O presidente João Passos explica a distribuição: “Entregaremos o jornal de madrugada, durante o dia e à noite. Queremos que a informação do acordo chegue rapidamente ao máximo de trabalhadores”.

Capital – A distribuição maciça, pelos diretores da entidade, começou na madrugada desta segunda-feira (2), em São Paulo, Capital. Haverá entrega em bases de Campinas, Santos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Itapetininga, São José dos Campos, Bauru, Ribeirão, Presidente Prudente, entre outros locais.

Piso – O setor de carro-forte se destaca, entre outras conquistas, pelo Piso de R$ 5.729,57 para Vigilante Chefe de Equipe/Fiel e Vigilante Condutor de Carro-Forte. Esses trabalhadores também recebem tíquete-refeição de R$ 48,50, com direito a dois adicionais ao mês e mais 20 tíquetes durante as férias.

Leia aqui nosso jornal

Bases: Brinks Limão, Blue Angels, Prosegur Barra Funda e Protege Lapa. Distribuição segue em todo o Estado.

MAIS – Site www.sindforte.org.br – Telefone (11) 3105.2486.