SINDICATO ACOMPANHA ELEIÇÃO DE CIPA NA BRINKS LIMÃO

Nesta terça, 8 de fevereiro, a Brinks Limão, na Capital, promove eleição da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa). O Sindicato está presente, com os diretores Hélio Roberto de Oliveira e Damião Luiz da Silva acompanhando o processo eleitoral.

O diretor Hélio confirma que os trabalhadores participam ativamente da votação. Ele diz: “Os companheiros estão engajados nesta eleição”.

O presidente João Passos reforça que a participação do Sindicato nas eleições de Cipa serve para assegurar a transparência eleitoral e garantir ao trabalhador o direito de votar livremente no candidato de sua preferência.

“A Cipa é importante ferramenta dos empregados dentro das empresas. Ela garante a prevenção e auxilia sobre acidentes e doenças ocupacionais”, explica o presidente.

Processo – Hélio conta que, para esta eleição, estão inscritos 32 candidatos da unidade da Brinks. Ele explica: “Serão eleitos oito titulares e seis suplentes para o cargo, que tem vigência para 2022/2023”. No total, esta unidade da empresa tem 1.208 funcionários.

MAIS – Informações sobre Cipa podem ser obtidas na sede ou subsedes do Sindicato. Na sede, ligue 3105.2486.